Durante a Anime Expo 2019, tivemos a notícia que o anime de Carole & Tuesday vai chegar ao streaming da Netflix em 30 de agosto. Mas, infelizmente, teremos que aguardar o anime terminar no Japão para que a plataforma possa colocá-lo no catalogo por inteiro. Assim, teremos os 12 primeiros episódios.

Produzido pelo estúdio Bones (Boku no Hero Academia) junto da Netflix, animação é uma criação de Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop e Samurai Champloo).

A direção é de Motonobu Hori (Paradise Kiss; Mahoutsukai ni Taisetsu na Koto: Natsu no Sora) com o roteiro de Aya Watanabe, e conta com o design dos personagens de Eisaku Kubonouchi (Sono toki, Kanojo wa).

Carole & Tuesday estreou na TV japonesa no dia 10 de abril desse ano. Além de tudo, ele também é um anime comemorativo dos 20 anos do estúdio Bones e 10 anos da produtora musical Flying Dog.

Confira a sinopse do anime:

No futuro, a humanidade migrou para Marte. É uma era onde a maior parte da produção cultural é criada por Inteligências Artificiais e as pessoas estão satisfeitas em ser apenas consumidoras passivas.

Uma uma garota, que tenta viver na metrópole de Alba, trabalha em um emprego de meio período sonhando em se tornar cantora. Seu nome é Carole. Tuesday é uma garota de família rica e que tem o mesmo sonho de Carole.

Um encontro de sorte junta as duas. Juntas, elas sentem que está é a chance de começar a tocar seus sonhos juntas, criando algo que, eventualmente, poderá crescer, tornando-se algo maior.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.