shark tank sony shark tank sony

Canal Sony prorroga inscrições para 3ª temporada de “Shark Tank Brasil” e confirma time de investidores

Programa retorna à grade do canal e inscrições seguem abertas até 06 de abril para os empreendedores de todo o Brasil

A versão brasileira de um dos realities de maior sucesso em todo mundo voltará ao Canal Sony no segundo semestre e os interessados em participar da terceira temporada do programa terão mais tempo para se inscreverem. Com a prorrogação, empreendedores brasileiros que buscam alavancar de vez seus negócios ou ideias de projetos em andamento e que necessitem de aporte financeiro para crescer poderão se inscrever até o dia 06 de abril.

As inscrições para a nova temporada podem ser feitas pelo link www.sharktankbrasil.com.br. Os empreendedores que desejam participar devem ser residentes no Brasil e ter mais de 18 anos. Para finalizar o cadastro, o candidato deverá incluir o link de um vídeo de até três minutos resumindo claramente sua ideia ou negócio.

À frente dos grandes investimentos desta temporada, o Canal Sony aposta no retorno dos Sharks da última edição. O time de investidores completo contará mais uma vez com Cristiana Arcangeli, empresária serial do segmento de moda, beleza e bem-estar; João Appolinário, fundador da Polishop; Robinson Shiba, criador e Presidente da rede China In Box; Camila Farani, um dos maiores nomes em investimento-anjo do Brasil, e Caito Maia, dono da Chilli Beans.

A próxima temporada também contará com a presença de Sharks convidados, que irão compor o time de investidores em episódios especiais. Além disso, Erick Krominski continua acompanhando a emoção dos empreendedores com bate-papos descontraídos antes e depois dos participantes entrarem no famoso “tanque”.

Produzido pela Floresta Produções em parceria com o Canal Sony, a primeira e segunda temporadas de Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões somam 29 episódios e 133 pitches de empreendedores apresentados no programa. Desses, 44 negócios despertaram interesse dos Sharks, totalizando mais de 16.5 milhões de reais investidos. Passaram pelo programa os mais diversos tipos de negócios, de mais de 10 estados brasileiros, entre eles um projeto que pretende democratizar o acesso a próteses no Brasil, um empresário de apenas 15 anos que lidera seu próprio empreendimento, um adesivo desentupidor de vasos sanitários, um açougue vegano e vegetariano, um cão-guia robô, e outras inovações para todos os tipos de público e interesse.

A premiada franquia “Shark Tank” é baseada no reality “Dragons’ Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. “Dragons’ Den” já cativou audiências em mais de 30 territórios em todo o mundo.