Canal Sony anuncia Fernando de Oliveira como novo apresentador do programa Chefs em Ação

0

Atração culinária traz novas receitas que prometem transformar a cozinha dos telespectadores

Os novos episódios de Chefs em Ação estreiam no dia 1º de janeiro de 2018, a partir das 18h, no Canal Sony. O programa é o primeiro da TV brasileira a apresentar dois chefs cozinhando juntos na mesma bancada e, em 2018, trará novas receitas e um novo comandante na cozinha, o chef Fernando de Oliveira, que se junta ao chef Leonardo Roncon na criação de menus sofisticados e saborosos ensinados de forma prática e divertida.

Oliveira é um confeiteiro, padeiro e chocolatier respeitado e reconhecido, com mais de 20 anos de experiência. Sua formação profissional consolidou-se por meio de cursos de aperfeiçoamento em escolas francesas como École Bellouet Conseil, Le Cordon Bleu, Christophe Michalak, INBP. Em 2017, foi finalista da Coupe du Monde de la Pâtisserie, em Lyon, na França. Em 2018, lança o livro “Raízes”, que apresenta um estudo utilizando os ricos ingredientes nacionais que ainda são desconhecidos no universo da confeitaria.

Chefs em Ação reforça a programação nacional do Canal Sony, que traz produções brasileiras variadas e de qualidade para todos os públicos.

Chefs em Ação
De segunda à sexta, às 18h
Classificação indicativa: Livre
#ChefsemAçãonoSony

Sobre o Canal Sony

O Canal Sony pertence à Sony Pictures Entertainment e oferece aos telespectadores programação variada e de qualidade, desde filmes renomados até séries de comédia, drama, ação, assim como reality shows musicais e de lifestyle. Exibe títulos de sucesso mundial, como “The Voice”, “The X Factor”, “How To Get Away With Murder”, “Scandal”, “Grey’s Anatomy”, “Once Upon a Time”, além das produções nacionais “Entubados”, “Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões”, “Comer Bem, Que Mal Tem?”, “Receitas em Série com Isadora Becker”, entre outros. O Canal Sony está com uma nova grade de programação mais simples, organizada e intuitiva, pensada especialmente para os fãs, com faixas especiais de séries de segunda à sexta-feira das 12h às 18h; programas nacionais focados em gastronomia das 18h às 19h e, das 19h às 23h, o novo primetime com episódio inédito às 20h e o formato de catch-up: quem é louco por séries vai acompanhar seus programas preferidos por mais tempo, sempre no mesmo dia da semana. Aos sábados, o Canal exibe a maratona de filmes Cine Sony e, aos domingos, as reprises da semana. Para mais informações, entre em contato com a assessoria de imprensa.