Brooklyn Nine-Nine 5ª temporada
Séries

Brooklyn Nine-Nine chega com a última temporada em agosto

A temporada termina com 10 episódios

Diego Barbarossa

16 maio, 2021

A oitava e última temporada da série Brooklyn Nine-Nine já está com o mês de agosto marcado para o seu retorno nos Estados Unidos (via Deadline).

A NBChavia divulgado que esta seria a última do show, que contaria com 10 episódios, tendo a direção de Andy Samberg. As gravações da temporada, que estavam paralisadas devido ao surto pandêmico da Covid-19, haviam iniciado em abril deste ano. O lançamento no Brasil ainda não possui data.

Em Brooklyn Nine-Nine, Jake Peralta (Samberg) é um detetive brilhante e ao mesmo tempo imaturo, que nunca precisou se preocupar em respeitar as regras. Tudo muda quando um capitão exigente assume o comando de seu esquadrão e Jake deve aprender a trabalhar em equipe.

A produção é estrelada por Samberg (Jake Peralta), Melissa Fumero (Amy Santiago), Andre Braugher (Raymond Holt), Stephanie Beatrice (Rosa Diaz), Terry Crews (Terry Jeffords), Joe Loglio Truglio (Charles Boyle), Joel McKinnon Miller (Scully) e Dirk Blocker (Hitchcock). Ao longo de sete anos, a comédia norte-americana conquistou uma legião de fãs e já conseguiu premiações, como o Emmy Awards.

A série, antes produzida pela Fox, acabou sendo cancelada, mas a NBC pegou a produção e deu continuidade a história dos personagens. As seis primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

Deixe um comentário