brooklyn-nine-nine-b99-rosa-diaz-7a-temporada
Séries

Brooklyn Nine-Nine | 7ª temporada chega ao fim na Warner

Episódio final será exibido no próximo domingo, dia 06 de dezembro, às 22h

Edipo Pereira

3 dez, 2020

A programação de dezembro segue com tudo e, no dia 06 deste mês, a Warner Channel vai trazer mais uma season finale imperdível. No próximo domingo, às 22h, é a vez de Brooklyn Nine-Nine brilhar na telinha, com a exibição do aguardado último episódio da sétima temporada.

A série é estrelada por Andy Samberg (Jake Peralta), Melissa Fumero (Amy Santiago), Andre Braugher (Raymond Holt), Stephanie Beatrice (Rosa Diaz), Terry Crews (Terry Jeffords), Joe Loglio Truglio (Charles Boyle), Joel McKinnon Miller (Scully) e Dirk Blocker (Hitchcock). Ao longo de sete anos, a comédia norte-americana conquistou uma legião de fãs e já faturou prêmios como o Emmy Awards.

A sétima temporada acompanhou a tentativa de Amy ficar grávida, Raymond Holt sendo colocado em serviço de patrulha, seus colegas precisando combater o crime sob nova liderança e muitas outras confusões. Agora, no 13˚ e último episódio, intitulado "Lights Out", os fãs poderão assistir todo o esquadrão em alerta quando um blecaute de grandes proporções atingir o Brooklyn.

Leia nossas primeiras impressões sobre a 7ª temporada de Brooklyn Nine-Nine aqui.

Na série, Jake Peralta é um detetive brilhante e ao mesmo tempo imaturo, que nunca precisou se preocupar em respeitar as regras. Tudo muda quando um capitão exigente assume o comando de seu esquadrão e Jake deve aprender a trabalhar em equipe.

Deixe um comentário