Don Mancini, criador e produtor da franquia de horror Brinquedo Assassino, anunciou que agora o boneco Chuck também irá aterrorizar as pessoas numa série para a TV. Ele até publicou um GIF do projeto em seu perfil no Twitter. Confira:
— Don Mancini (@RealDonMancini) June 22, 2018
Desenvolvida pelo próprio Don Mancini (Hannibal, Channel Zero) e David Kirschner (Família Addams), a série será uma continuação direta de O Culto de Chucky, filme de 2017.
A premissa do filme original, de 1989, aborda uma mulher que compra para seu filho um boneco amaldiçoado por um assassino em série morto dentro uma loja de brinquedos. Pouco antes, ele faz um ritual de vodu com o boneco, que ganha vida e se torna um perigoso psicopata.
Ainda não há canal nem data de estreia definidos para a série. Fique ligado para qualquer novidade.
A Origem
Charles Lee Ray (nascido em 24 de Janeiro), conhecido como o “Estrangulador de Lakeshore”, é um serial killer obcecado por voodoo que está em fuga da polícia em 1988, em Chicago. Depois de seu motorista e parceiro Eddie Caputo abandoná-lo em sua van para fugir da polícia, Charles se refugia em uma loja de brinquedos. Aqui, ele é baleado pelo detetive Mike Norris. Ciente que ele está mortalmente ferido, Charles jura vingança sobre Mike e Eddie antes de transferir sua alma para um boneco Good Guy através de um ritual voodoo. Trovões e relâmpagos destroem a loja devido ao ritual. Mike encontra o corpo de Charles no rescaldo, acreditando que ele estivesse morto.
Um dia depois, a mãe solteira Karen Barclay compra um boneco Good Guy de um ambulante para o aniversário do seu filho, Andy. O boneco, agora possuído por Charles e chamado “Chucky”, mata a babá de Andy, Maggie, batendo nela com um martelo de brinquedo, fazendo-a cair da janela do apartamento para a morte. Mike suspeita que Andy matou ela.