Superman
Séries

Brandon Routh não descarta retorno como Superman

Ator revisitou o personagem em Crise nas Terras Infinitas, da CW

Márcio Bastos

17 nov, 2021

Brandon Routh ironicamente acabou ganhando notoriedade por Superman Returns (2005), um filme que não foi exatamente um grande sucesso. Tendo oportunidade de revisitar brevemente o personagem no especial Crise nas Infinitas Terras, da CW, Routh deu essa declaração à ComicBook:

"Não sei [quais os planos], mas sei que Ponto de Ignição (que será explorado no filme do Flash) está chegando e abrindo esse mundo. Quando isso acontece e com, suponho, o sucesso disso, serão abertas outras oportunidades. Assim como Marc Guggenheim fez com 'Crise nas Terras Infinitas', você pode ter várias versões do Superman e isso funciona. Esse experimento está ativamente em andamento, e ainda não foi testado no lado do longa-metragem, mas acho que é para isso que eles estão se preparando. É difícil dizer o que os próximos anos trarão, mas antes eu achava que não interpretaria Superman novamente, podendo revisitá-lo em 'Crisis,' agora eu digo, o céu é o limite. Quem sabe?"

Routh ainda falou que adoraria retornar no arco dos quadrinhos Kingdom Come (1997), que traz um Superman mais velho, forçado a conviver com uma enorme tragédia, depois que o Coringa assassina quase todos do Planeta Diário, incluindo Lois Lane, em um ataque de gás.

"Eu sempre estive absolutamente interessado nisso. Fiz minhas próprias investigações sobre a possibilidade de algo assim. Agora, a verdade é que estamos cheios de coisas do Superman, especialmente depois do sucesso de ‎‎Superman & Lois‎‎, onde Tyler (Hoechlin) faz um trabalho incrível. Há alguns roteiros e coisas por aí, em diferentes iterações na Warner Bros.”‎

O ator atualmente aparece no enredo de The Flash: Armageddon, dividido em cinco partes, revivendo o cientista e super-herói Ray Palmer - veja o cartaz do crossover que reúne diversos heróis da DC.

Deixe um comentário