Brandon Routh ironicamente acabou ganhando notoriedade por Superman Returns (2005), um filme que não foi exatamente um grande sucesso. Tendo oportunidade de revisitar brevemente o personagem no especial Crise nas Infinitas Terras, da CW, Routh deu essa declaração à ComicBook:
“Não sei [quais os planos], mas sei que Ponto de Ignição (que será explorado no filme do Flash) está chegando e abrindo esse mundo. Quando isso acontece e com, suponho, o sucesso disso, serão abertas outras oportunidades. Assim como Marc Guggenheim fez com ‘Crise nas Terras Infinitas’, você pode ter várias versões do Superman e isso funciona. Esse experimento está ativamente em andamento, e ainda não foi testado no lado do longa-metragem, mas acho que é para isso que eles estão se preparando. É difícil dizer o que os próximos anos trarão, mas antes eu achava que não interpretaria Superman novamente, podendo revisitá-lo em ‘Crisis,’ agora eu digo, o céu é o limite. Quem sabe?”
Routh ainda falou que adoraria retornar no arco dos quadrinhos Kingdom Come (1997), que traz um Superman mais velho, forçado a conviver com uma enorme tragédia, depois que o Coringa assassina quase todos do Planeta Diário, incluindo Lois Lane, em um ataque de gás.
“Eu sempre estive absolutamente interessado nisso. Fiz minhas próprias investigações sobre a possibilidade de algo assim. Agora, a verdade é que estamos cheios de coisas do Superman, especialmente depois do sucesso de Superman & Lois, onde Tyler (Hoechlin) faz um trabalho incrível. Há alguns roteiros e coisas por aí, em diferentes iterações na Warner Bros.”
O ator atualmente aparece no enredo de The Flash: Armageddon, dividido em cinco partes, revivendo o cientista e super-herói Ray Palmer – veja o cartaz do crossover que reúne diversos heróis da DC.