Justiceiro
Séries

BossLogic imagina pôster para série do Justiceiro no Disney+

Série não foi oficializada pelo streaming do MCU

Márcio Bastos

15 abr, 2021

É inegável que os fãs querem muito que Jon Bernthal (Ford vs Ferrari) continue interpretando Frank Castle, agora de forma integrada ao MCU. Isso não foi ainda oficializado pela Marvel/Disney, mas existem indícios de que a encarnação de Bernthal, assim como a de Charlie Cox (Stardust) para o Demolidor, tenha sequência nos muros além-Netflix. Bom, se vai acontecer ou não, fica a dúvida no ar, mas o artista BossLogic, que tá sempre colocando lenha na fogueira, já criou seu pôster para o programa, com direito a mira se fundindo à logo do Disney+. Vê só:

Em janeiro, rumores do Giant Freakin Robot apontaram que existe interesse da Marvel Studios em fazer um reboot da história do Justiceiro com Bernthal a bordo. Não se sabe no caso se o interesse é por um filme ou uma nova série, mas tudo indica que o ator está sim nos planos da Marvel.

Charlie Cox também é aguardado como Matt Murdock/Demolidor. Especula-se que já fazendo sua estreia no MCU com uma participação em Homem-Aranha 3 (e possivelmente em She-Hulk).

Nada disso foi ainda oficializado pela Marvel. Bora cruzar os dedos para que aconteça de verdade.

Leia aqui a crítica da segunda e última temporada de Justiceiro na Netflix.

Deixe um comentário