Bom Dia, Verônica | Netflix anuncia série brasileira baseada em livro

0
26
bom dia, verônica

Inspirada no livro homônimo de Raphael Montes e Ilana CasoyBom dia, Verônica foi anunciada como a série que está em produção pela Netflix. A história é um thriller policial e já conta com um elenco conhecido por muitos brasileiros.

Na trama, acompanhamos Verônica Torres, escrivã da delegacia de Homicídios de São Paulo, que presencia um suicídio de uma mulher, o que a faz querer ir atrás para investigar a real causa da morte. No decorrer da investigação, ela acaba recebendo uma ligação de uma mulher desesperada e então, acaba se envolvendo nos dois casos.

No elenco principal estão Tainá Müller, Eduardo Moscovis e Camila Morgado. Além de Elisa Volpatto, Silvio Guindane, César Melo, Adriano Garib e Antônio Grassi. Com produção da Zola Filme, a série conta com a direção de José Henrique Fonseca (O Homem do Ano), que também está na produção-executiva junto de Eduardo Pop, Casoy e Montes.

Montes e Casoy também estão trabalhando no roteiro junto de Gustavo Bragança, Davi Kolb e Carol Garcia.

Com previsão de estreia para 2020, Bom Dia, Verônica está sendo gravada em São Paulo e Rio de Janeiro.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.