bom dia, verônica netflix
Séries

Bom Dia, Verônica | Autor Raphael Montes fala da série em live do Like

Edipo Pereira

6 out, 2020

Estrelada por Camila Morgado, Tainá Müller e Eduardo Moscovis, série "Bom Dia, Verônica" é a nova produção nacional da Netflix, adaptando obra lançada pela DarkSide Books

Camila Morgado, Tainá Müller e Eduardo Moscovis são destaques em “Bom Dia, Verônica”, primeiro thriller nacional da Netflix, que estreou no dia 1º de outubro. Para ficar por dentro de tudo o que acontece na série brasileira, Anne Braune vai comandar uma live especial com o autor e roteirista Raphael Montes, nesta quarta, dia 7, às 20h, no Instagram do Like (@canallikeoficial).

Baseada no romance policial homônimo escrito por Raphael e Illana Casoy (publicado pela DarkSide Books), a produção acompanha a história de uma policial determinada e duas investigações enigmáticas. Conhecido pelo seu estilo marcante, Raphael sempre traz um suspense macabro para suas histórias. No papo, o convidado vai falar sobre suas inspirações, os filmes e séries favoritos e o assustador serial killer de “Bom Dia, Verônica”.

Na série, Tainá Müller interpreta Verônica Torres, escrivã na Delegacia de Homicídios de São Paulo. Ela tem uma rotina bastante entediante e, depois de presenciar um suicídio, precisa lutar contra os traumas de seu passado. Verônica toma uma decisão: usar toda a sua habilidade investigativa para ajudar duas mulheres. Uma delas é Janete, personagem de Camila Morgado. Casada com Brandão (Eduardo Moscovis), ela é submissa ao policial de alta patente, que a maltrata e leva uma vida dupla.

Serviço:

Live especial "‘Bom Dia, Verônica’: Serial Killer Brazuca na Netflix"

Instagram do Canal Like (@canallikeoficial)

Quarta, 7 de outubro, às 20h

Leia também nossas primeiras impressões da série, escrita pelo Charles Luis, bem aqui.

Deixe um comentário