Bob Odenkirk
Séries

Bob Odenkirk sofreu um ataque cardíaco no set de filmagens

O ator passou mal durante as gravações da última temporada de Better Call Saul

Diego Barbarossa

28 jul, 2021

Bob Odenkirk está internado e em condições estáveis após sofrer um ataque cardíaco durante as gravações da sexta temporada de Better Call Saul, informa o The Hollywood Reporter.

Em comunicado, um agente do ator disse que: "Podemos confirmar que Bob está em condição estável depois de sofrer um ata que cardíaco. Ele e sua família gostariam de expressar gratidão pelos cuidados médicos, pelo elenco, e toda a equipe de produção [da série] que permaneceram ao seu lado. A família também gostariam de agradecer a todos pelos desejos de recuperação e pedir privacidade neste momento, enquanto Bob trabalha em sua recuperação".

Com 58 anos de idade, Bob passou mal no set de filmagens que fica em Albuquerque, Novo México, e logo foi atendido pelos técnicos médicos da equipe de produção que o levaram de ambulância ao hospital mais próximo.

Através do Twitter, o filho do ator, Nate, falou que o pai está bem:

A sexta e última temporada de Better Call Saul, produção do canal CW, está com metade de suas filmagens concluídas, e sua previsão de lançamento acabou ficando para 2022 devido aos impactos na produção por conta da pandemia da covid-19.

Bob Odenkirk foi quatro vezes indicado ao Emmy por sua atuação como o advogado Saul Goodman, no qual foi vencedor por duas vezes. Seu último trabalho para os cinemas foi no atual Anônimo (Nobody, 2021), longa de ação inspirado em John Wick que recebeu boas críticas também estrelado por Christopher Lloyd e Connie Nielsen.

Deixe um comentário