[adrotate banner="72"]
The BMF Documentary: Blowing Money Fast The BMF Documentary: Blowing Money Fast

Black Mafia Family | Minissérie documental chega em outubro

[adrotate group="21"]

A Starzplay anunciou que a produção The BMF Documentary: Blowing Money Fast chega no dia 23 de outubro de 2022 na plataforma de streaming.

Trata-se de uma série de documental limitada, com episódios de meia hora, sobre a infame história da Black Mafia Family, contada por ex-integrantes, confidentes, associados e celebridades próximas à família. De garotos de rua de Detroit a notórios traficantes de drogas e reis do hip hop, a série documental de oito partes vai mostrar a ascensão e queda meteórica dos fundadores da BMF: Demetrius “Big Meech” e Terry “Southwest T” Flenory, dois irmãos que construíram um dos maiores impérios de cocaína da história americana. A história lendária se estende por quatro décadas em cinco grandes cidades dos EUA, mergulhando os espectadores em uma rede de relações que envolvem crime, hip hop e aplicação da lei. A série oferece aos espectadores acesso exclusivo a todas as épicas brigas da família, negócios de drogas de alto risco, assassinatos suspeitos e festas encharcadas de champanhe com a presença da realeza do hip-hop.

A série documental teve acesso exclusivo aos Irmãos Flenory e a ex-integrantes da BMF, enquanto jornalistas e consultores próximos aos principais personagens fornecem a autenticidade da produção e seu contexto histórico e cultural. Além disso, a série contará com entrevistas exclusivas, imagens de arquivo nunca antes vistas, imagens originais de programas de TV, entrevistas com celebridades e impressionantes imagens originais inspiradas em relatos em primeira mão.

The BMF Documentary: Blowing Money Fast é produzida por Curtis “50 Cent” Jackson (“BMF”, Universo “Power”) e Shan Nicholson (“Jerusalem: City of Faith and Fury” e “Rubble Kings”), que também vão atuar como showrunners. A série é dirigida por Shan Nicholson e Chris Frierson (“The King, Don’t Try to Understanding: A Year in the Life of Earl ‘DMX’ Simmons”). Os produtores executivos adicionais incluem Richard Perello e Stacey Offman, os coprodutores executivos Brad Hebert e Isaac Bolden e a produtora sênior Jessica Vale. A série documental é produzida para STARZ pela Jigsaw Productions e G-Unit Film & Television. Alice Dickens Koblin, chefe de programação não-roteirizada está supervisionando BMF: Blowing Money Fast em nome da STARZ.