A última edição da Weekly Shonen Jump, da Shueisha, revelou o visual para o próximo arco do anime Black Clover, que contará com uma grande batalha entre humanos e elfos. Confira o cartaz abaixo:

Divulgação: Shonen Jump

A trama gira no entorno de Asta e Yuno, duas crianças que são abandonados em uma igreja. Enquanto Yuno possui poderes mágicos excepcionais, Asta é uma pessoa desprovida desse dom. Aos quinze anos, ambos recebem grimórios – livros mágicos que amplificam os poderes do detentor. Asta recebe um raro grimório de anti-magia, capaz de negar e repelir os feitiços do oponente. Dois opostos que nutrem uma rivalidade amigável, Yuno e Asta estão prontos para encarar os mais difíceis desafios para conquistar seu sonho em comum: tornar-se o Rei dos Feiticeiros.

O estúdio Pierrot (Naruto) está na produção da animação. Black Clover estreou no Japão em outubro de 2017, e a Crunchyroll transmite o anime no Brasil.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.