[adrotate banner="72"]
behind-your-touch-netflix behind-your-touch-netflix

Behind Your Touch: protagonista é vidente e veterinária no trailer da série coreana

[adrotate group="21"]

Por James Chang

Prepare-se para uma viagem extraordinária que transcende as fronteiras das comédias românticas tradicionais. Behind Your Touch é uma histórica cativante com boas doses de humor que vai deixar seu coração quentinho e garantir boas risadas ao mesmo tempo.

No centro da produção está a rainha das comédias românticas, Han Ji Min, interpretando Bong Ye Bun, veterinária de cidade pequena com uma habilidade extraordinária de ver o passado dos animais e das pessoas ao tocá-las no bumbum.

No trailer da série que estreia em 12 de agosto, Han mostra seu talento para a comédia, mergulhando de cabeça no papel desta veterinária excêntrica que explora suas novas habilidades com alegria e talento. Assista ao vídeo:

Ao lado dela, Lee Min Ki interpreta Moon Jang Yeol, um detetive de cabeça quente que foi banido para uma cidadezinha. Neste par romântico nada convencional, Jang Yeol vê no talento singular de Ye Bun uma oportunidade para ajudá-lo a resolver crimes e retomar seu lugar em Seul.

Para apimentar a trama, Suho, do grupo de k-pop EXO, interpreta Seon Woo, funcionário de uma loja de conveniência que é alvo do afeto de Ye Bun.

Voltando à cadeira de diretor após o sucesso do melodrama Meu Diário para a Liberdade (2022), Kim Suk-yoon elabora uma trama que desafia as convenções do gênero em Behind Your Touch. Levando o público em uma história que vai de pequenos crimes em uma cidadezinha a uma série de assassinatos horrendos, a série mistura humor com o misterioso poder de Ye Bun, dando uma nova cara à comédia romântica graças à inclusão do sobrenatural.

Em uma coletiva de imprensa recente, a união do elenco era inequívoca. Ao resumir sua experiência fazendo a série, Han Ji Min disse: “Gravar Behind Your Touch foi muito divertido, nós sempre ríamos muito!”