Nick Creegan
Séries

Batwoman | Coringa “diferentão” vai se chegando no CWverso

Personagem também é irmão da protagonista

Márcio Bastos

27 nov, 2021

Quem acompanha o CWverso sabe que o Coringa desse mundo já bateu as botas. Só é bem difícil não quererem mais explorar nada do icônico inimigo do Batman nas séries da CW. Batwoman já prepara terreno pra isso com uma nova versão do Palhaço do Crime. Entrevistado pelo TV Line, o ator Nick Creegan falou sobre o desafio:

“Tive uma reunião do FaceTime com a [showrunner] Caroline Dries, e ela disse 'Ei, Nick, não há outra maneira de dizer isso, mas você será o novo Coringa.' Meu rosto estava congelado e meu queixo literalmente caiu. Fiquei imediatamente chocado, animado, assustado, intimidado. Tive todos os sentimentos de uma vez. Soube antes de voar para Vancouver para começar a filmar."

O ator interpreta na série o irmão de Ryan Wilder (Javicia Leslie), Marquis. Sequestrado pelo Professor Pyg, seu personagem acaba o matando brutalmente. A ação funciona como gatilho, lançando em Gotham uma versão repaginada do icônico Coringa.

No final da segunda temporada, Ryan Wilder assumiu o manto da Batwoman, que antes era Kate Kane (Ruby Rose), mas deixou Gotham para ir em busca de seu primo desaparecido.

A série é estrelada por Javicia Leslie, Nick CreeganRachel SkarstenMeagan TandyNicole KangCamrus Johnson, Victoria Caragena Bridget Regan.

Veja aqui Nicole Kang como Hera Venenosa na série.

A terceira temporada de Batwoman estreou dia 13 de outubro. As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis na HBO Max.

Deixe um comentário