Séries

Barry retorna para sua 3ª temporada em 24 de abril

Edipo Pereira

6 abr, 2022

Barry, série de comédia ácida vencedora do Emmy estrelada pelo ganhador do Emmy Bill Hader, retorna para sua terceira temporada de oito episódios no domingo, 24 de abril, na HBO Max e na HBO. Alec Berg (Silicon Valley da HBO) e Hader (Saturday Night Live) são co-criadores, produtores executivos, diretores e roteiristas.

Desesperado para deixar seu passado violento para trás em favor de sua nova paixão, Barry (Hader) está tentando se desvencilhar do mundo dos assassinatos por encomenda e se dedicar totalmente à atuação, mas sair é complicado. Embora Barry tenha eliminado muitos dos fatores externos que o levaram à violência, ele logo descobre que não eram as únicas forças em jogo. O que há em sua própria psique que o levou a se tornar um assassino? A terceira temporada acompanha Barry e os outros personagens que tentam fazer a escolha certa.

O elenco indicado e vencedor do Emmy inclui Stephen Root (Perry Mason da HBO) como Monroe Fuches, o ex-agente de Barry atualmente escondido; Sarah Goldberg (Hindsight) como Sally, a namorada de Barry que se prepara para o lançamento de sua primeira série de TV; Anthony Carrigan (Gotham) como Noho Hank, chefe da máfia chechena em Los Angeles; e o vencedor do Emmy Henry Winkler (Arrested Development) como Gene Cousineau, o ex-professor de atuação de Barry que está de luto pela perda de sua namorada, a detetive Janice Moss.

Retornando ao elenco para a terceira temporada estão Sarah Burns (Enlightened) como a detetive Mae Dunn, D’Arcy Carden (The Good Place) como Natalie Greer e Michael Irby (True Detective como Cristobal.

As duas primeiras temporadas de Barry receberam um total de trinta indicações ao Emmy e seis prêmios, incluindo Melhor Ator em Série de Comédia (Bill Hader); Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia (Henry Winkler); Melhor Edição de Som para Série de Comédia ou Drama (Meia Hora) e Animação; e Melhor Mixagem de Som para Série de Comédia ou Drama (Meia Hora) e Animação.

Deixe um comentário