balthazar série canal axn 1a temporada
Séries

Balthazar estreia hoje com episódio duplo no canal AXN

Edipo Pereira

15 jun, 2022

Trazendo métodos inusitados para a resolução de crimes misteriosos, Balthazar estreia hoje, dia 15 de junho, com episódio duplo no canal AXN, a partir das 22h. A nova série francesa vai acompanhar Raphaël Balthazar e Hélène Bach em investigações que, quase que literalmente, fazem os mortos falarem.

Raphaël Balthazar (Tomer Sisley) é um patologista forense arrogante e charmoso com uma habilidade no mínimo intrigante, ele possui uma certa sensibilidade para ouvir os mortos e usa métodos não convencionais para solucionar crimes. Ele contará com a experiência da sensata Hélène Bach (Hélène de Fougerolles), a recém-chegada comandante da polícia.

A dupla vai resolver as ocorrências mais complicadas enquanto enfrentam turbulências em suas vidas pessoais. Balthazar lida com o caso não resolvido do assassinato de sua esposa, enquanto Bach precisa conciliar a complexa relação com o marido e filhos adolescentes.

No primeiro episódio, Balthazar investiga, ao lado da detetive Bach, o duplo homicídio de um promotor e sua esposa, que inicialmente parece algo fácil de ser resolvido, mas ao decorrer do episódio percebemos que não será tão simples.

Balthazar ainda conta com a participação de Yanning Samot no papel do detetive Jérôme Delgado, que acompanha e apoia os métodos não convencionais do legista; Philypa Phoenix, interpretando Fatim Saghi, uma patologista que trabalha ao lado de Eddy, interpretado por Côme Levin, para examinar os corpos dos falecidos em busca de pistas e evidências.

No canal AXN, a primeira temporada de Balthazar vai ao ar às quartas-feiras, às 22h.

Deixe um comentário