Baki – O Campeão | 2ª temporada ganha data de estreia na Netflix

8005
Baki - O Campeão

A segunda temporada de Baki – O Campeão já possui uma data de estreia na Netflix. A animação retorna com os novos episódios em 04 de junho (via ANN).

Além disso, tivemos a confirmação de 12 novos personagens, e seus dubladores, que estarão participando do torneio. Confira:

Na primeira temporada, Baki treina com um foco intenso para se tornar forte o suficiente para superar seu pai, Yujiro Hanma, o lutador mais forte do mundo. Depois de vencer um dos torneios mais importantes do Japão, cinco detentos ultraviolentos, e de diversas regiões do mundo, escapam do corredor da morte e acabam se reunindo para ir de encontro ao garoto.

O anime é uma produção do estúdio TMS Entertainment (D. Gray-man, Dr. Stone) e Toshiki Hirano – conhecido por animações clássicas como Vampire Princess Miyu e As Guerreiras Mágicas de Rayearth – retorna à direção da animação, que conta com o roteiro de Tatsuhiko Urahata (MonsterHajime no IppoCardcaptor Sakura).

Baki – O Campeão é baseado na obra de Keisuke Itagaki, New Grappler Baki, publicado de 1999 a 2005 – com 31 volumes, que é uma continuação do mangá clássico publicado entre os anos 1991 e 1999, e contou com cerca de 42 volumes lançados pela Weekly Shonen Champion, da editora Akita Shoten. Além das serializações mencionadas, Itagaki produziu Son of Ogre, com 37 volumes, e atualmente, continua com a publicação de Baki Dou.

A primeira temporada, com 26 episódios, está disponível na Netflix.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.

Publicidade