Ava Duvernay - Lauren Didloff
Séries

Ava Duvernay desenvolve drama para a Starz estrelada por Lauren Ridloff e Joshua Jackson

Kat Candler será roteirista e showrunner

Diego Barbarossa

24 maio, 2022

A Starz anunciou que Ava DuVernay está desenvolvendo uma série romântica estrelada por Lauren Ridloff e Joshua Jackson.

A série vai apresentar dois opostos que se entrelaçam em um caso de amor que vira seus mundos – e os de todos ao seu redor – de cabeça para baixo. Ridloff (“Eternos”, “The Walking Dead”) e Jackson (“When They See Us”, “Dr. Death”) já atuaram juntos em “Children of a Lesser God”, da Broadway.

Kat Candler (“Queen Sugar”, “13 Reasons Why”) vai escrever o episódio piloto e atuará como produtora executiva e showrunner. Paul Garnes (“Queen Sugar”, “Colin in Black & White”) também será o produtor executivo.

A série vai mostrar o que é preciso para se apaixonar e permanecer em um amor radical e rebelde. Uma pessoa é ambiciosa, enquanto a outra é inquieta. Um está pronto para se comprometer, enquanto o outro debate os méritos dos relacionamentos. Um é negro e o outro é branco. Um é surdo e o outro não. Embora muito diferentes, os dois são emocional e fisicamente atraídos um pelo outro, apesar das expectativas pessoais e suposições públicas. Sua atração rompe apaixonadamente as noções de raça, gênero, classe, capacidade física e cultura normativa, elevando-se ao amor verdadeiro que supera a diferença.

Três temporadas do projeto já estão confirmadas, com até 18 episódios, com Ava DuVernay supervisionando o roteiro da série.

Deixe um comentário