atypical-4a-temporada-serie-netflix
Séries

Atypical | 4ª e última temporada chega na Netflix

Edipo Pereira

9 jul, 2021

Para nossa alegria e tristeza, chegou a 4ª temporada de Atypical no catálogo da Netflix no dia de hoje, 9 de julho de 2021. Clique aqui para ser direcionado à página da série no serviço e assistir essa série incrível. Veja o trailer dos novos episódios logo a seguir:

Atypical conta a história de Sam (interpretado por Keir Gilchrist), um rapaz de 19 anos no espectro autista em busca do amor e da independência. Enquanto Sam embarca nessa jornada de autodescoberta divertida e emocionante, o resto da família também precisa lidar com mudanças em suas próprias vidas e enfrentar a seguinte questão: o que realmente significa ser normal? Na terceira temporada, Sam chega à faculdade e encara o desafio de entender o significado de sucesso para ele, enquanto se ajusta às mudanças que vêm com o amadurecimento. Jennifer Jason Leigh interpreta a mãe de Sam, Elsa, que também está vivendo um momento de autodescoberta, com o crescimento e a independência dos filhos. Michael Rapaport é o pai, Doug. Brigette Lundy-Paine interpreta a irmã de Sam, Casey. O elenco recorrente desta temporada conta com Sara Gilbert, como a nova professora de ética de Sam, e Eric McCormack, como seu professor de artes.

Enquanto espera pela 4ª temporada, você pode ler nossa crítica da 3ª aqui. Também confira o que esperamos dos novos episódios neste link.

Iniciada em 2017, Atypical é uma criação de Robia Rashid para a Netflix. Ela dirigiu um dos episódios da série, além de ter trabalhado como roteirista neste e outros projetos como How I Met your Mother e Will and Grace.

Deixe um comentário