Eryn Kellyman
Séries

Eryn Kellyman, de Falcão e o Soldado Invernal, não descarta retorno ao universo Star Wars

Atriz esteve em Han Solo: Uma História Star Wars

Márcio Bastos

31 mar, 2021

Para quem tá acompanhando Falcão e o Soldado Invernal, deve ter tido o sentimento de que já viu a atriz Eryn Kellyman – intérprete de Apátrida na série – em algum lugar. Se você é do tipo que acompanha tudo de Star Wars, sim, você já viu a moça em Han Solo: Uma História Star Wars. Em entrevista de divulgação da série da Marvel (via CBM), a atriz não escondeu seu entusiasmo caso fosse novamente chamada para algo mais em uma galáxia muito, muito distante.

"Eu adoraria se fosse esse o caso. Não ouvi nada, mas adoraria interpretar Enfys Nest novamente. Se a Disney viesse até mim e dissesse: 'Você quer interpretá-la de novo?' Eu estaria dentro 100%. Ela é uma personagem muito divertida de interpretar", disse Kellyman.

O que pesa contra você, amiga, é que Han Solo foi um desastre nos cinemas, tendo um custo de mais de US$ 300 milhões e recebendo de retorno algo em torno de apenas US$ 392 milhões nas bilheterias. Isso certamente dificulta muito que algo do filme seja reaproveitado.

Protagonizada por Anthony Mackie (Sam Wilson) e Sebastian Stan (Bucky Barnes), a nova série da Marvel acompanha as missões dos dois personagens já conhecidos no MCU. A atriz Emily VanCamp também retorna como Sharon Carter/Agente 13. Ela iniciará a série sendo procurada por supostamente quebrar o acordo de Sokovia.

Com seis episódios, a minissérie seguirá os eventos após Vingadores: Ultimato, e conta com a direção de Kari Skogland (The Walking DeadFear the Walking DeadThe Handmaid’s Tale).

O próximo episódio de Falcão e o Soldado Invernal chega na sexta, dia 2 de abril, ao Disney+.

Deixe um comentário