Inumanos-Familia-Real-marvel-serie-
Séries

Ator de Inumanos se irrita com James Gunn no Twitter

Edipo Pereira

16 jun, 2021

James Gunn é conhecido por ter uma postura bastante autêntica na sua comunicação, atributo que o ajuda a se destacar dos demais, mas que também o prejudicou ao tecer diversas bobagens no passado, o que resultou numa demissão da Disney na época. Hoje passada tempestade (e com seu emprego de volta), o diretor possui ainda mais moral na indústria, uma vez que ele trabalha para lançar o novo Esquadrão Suicida para a Warner e também irá comandar Guardiões da Galáxia Vol. 3 para a Marvel Studios.

No entanto, James Gunn foi atacado mais uma vez por suas declarações, sem necessidade aparente dessa vez. Ao se posicionar sobre como é ruim para ele, na condição de cineasta, trabalhar com atores que mentem sobre a sua altura antes de embarcar num projeto, Gunn despertou o desconforto de Anson Mount, que viveu o Raio Negro na horrível série Inumanos. Confira a "treta":

O que fez Anson Mount ficar tão agressivo é um mistério, mas nesse caso não dá para condenar as falas de James Gunn, pois ele apenas fez um comentário a respeito da sua visão sobre algo na indústria, certo? Além do mais, fica difícil falar mal de uma pessoa que vai na premiere de um blockbuster com um guaxinim.

James gunn em premiere de guardiões da galáxia da marvel studios

Talvez o ator precise de uma terapia depois de protagonizar o verdadeiro fiasco que foi a série Inumanos.

Deixe um comentário