James Gunn é conhecido por ter uma postura bastante autêntica na sua comunicação, atributo que o ajuda a se destacar dos demais, mas que também o prejudicou ao tecer diversas bobagens no passado, o que resultou numa demissão da Disney na época. Hoje passada tempestade (e com seu emprego de volta), o diretor possui ainda mais moral na indústria, uma vez que ele trabalha para lançar o novo Esquadrão Suicida para a Warner e também irá comandar Guardiões da Galáxia Vol. 3 para a Marvel Studios.
No entanto, James Gunn foi atacado mais uma vez por suas declarações, sem necessidade aparente dessa vez. Ao se posicionar sobre como é ruim para ele, na condição de cineasta, trabalhar com atores que mentem sobre a sua altura antes de embarcar num projeto, Gunn despertou o desconforto de Anson Mount, que viveu o Raio Negro na horrível série Inumanos. Confira a “treta”:
Well, James. It kinda shouldn’t fuc*in’ matter. Industry’s use of “height” is shorthand for male dominance/ “masculinity” (particularly re: female counterparts). Here’s a better idea: present US with your measurements when we walk through the door. We’ll likely be underwhelmed. https://t.co/QMNS3levwa
— Anson Mount 🖖 (@ansonmount) June 15, 2021
O que fez Anson Mount ficar tão agressivo é um mistério, mas nesse caso não dá para condenar as falas de James Gunn, pois ele apenas fez um comentário a respeito da sua visão sobre algo na indústria, certo? Além do mais, fica difícil falar mal de uma pessoa que vai na premiere de um blockbuster com um guaxinim.
Talvez o ator precise de uma terapia depois de protagonizar o verdadeiro fiasco que foi a série Inumanos.