As Meninas Superpoderosas | CW vai lançar série live-action da animação

36
As Meninas Superpoderosas
Divulgação: Warner Bros

É isso mesmo. De acordo com a Variety, a CW está desenvolvendo a ideia de uma série em live-action de As Meninas Superpoderosas, animação clássica do Cartoon Network.

Segundo as informações, a série mostraria uma versão jovem adulta das personagens trazendo a desilusão dos vinte e poucos anos, com frustrações e pensamentos sobre os seus passados combatendo o crime enquanto crianças (uma versão de Aggretsuko ocidental e com superpoderes?).

A produção está nas mãos de Heather Regnier (iZombie) e Diablo Cody (roteirista de Juno), que estão trabalhando tanto na produção-executiva quanto nos roteiros. Além destas, Greg Berlanti Sarah Schechter – que já trabalham com a CW nas séries dos heróis, como Flash, Arrow, Raio Negro, etc -, e David Madden também estão na produção.

O projeto de As Meninas Superpoderosas ainda não tem data de lançamento nem maiores informações.

A animação original foi criada por Craig McCracken, e traz a história de três meninas, Lindinha, Docinho e Florzinha, criadas acidentalmente pelo professor Utonio em seu laboratório. A animação durou seis temporadas, de 1998 até 2005. Em 2002, houve o lançamento do filme The Powerpuff Girls Movie, e em 2016, as meninas retornaram com novos episódios lançados pelo Cartoon Network.