As Crônicas de Spiderwick
Séries

As Crônicas de Spiderwick terá Kat Coiro dirigindo série do Disney+

Ela é diretora da série She-Hulk

Diego Barbarossa

11 maio, 2022

Segundo a Deadline, a diretora Kat Coiro foi escolhida para comandar os dois primeiros episódios da série As Crônicas de Spiderwick, que está em desenvolvimento para o Disney+.

Coiro é conhecida pela comédia romântica Case Comigo, com Owen Wilson e Jennifer Lopez, e dirigiu e produziu os seis episódios da série She-Hulk, com Tatiana Maslany. Ela também será produtora na série.

Baseada nos livros de fantasia de Tony DiTerlizzi e Holly Black, a trama acompanha a família Grace depois que se mudam para a casa antiga de sua família, e começam a desvendar o mistério sobre o tio-bisavô, que havia descoberto um mundo de fantasia paralelo à realidade.

O Disney+ descreve a série como uma “história moderna de amadurecimento combinada com aventura e fantasia”. A produção é da Paramount Television Studios e 20th Television, com Aron Eli Coleite (Locke & Key) como showrunner e produtor executivo.

Os livros já ganharam uma adaptação para os cinemas, em 2008, com Freddie Highmore, Mary-Louise Parker, Martin Short e Seth Rogen no elenco.

As Crônicas de Spiderwick está em pré-produção.

Deixe um comentário