aruanas debora falabella tais araújo leandra leal globoplay
Séries

Aruanas | Série chega à TV aberta através da Rede Globo

Edipo Pereira

21 abr, 2020

Com alerta sobre a Amazônia, a série Aruanas tem no elenco Taís Araújo, Débora Falabella, Leandra Leal, Camila Pitanga e Thainá Duarte

Quatro mulheres, integrantes de uma ONG, que arriscam suas vidas ao investigar uma quadrilha de crimes ambientais na Amazônia. Esta é a trama por trás de ‘Aruanas’. A primeira temporada da série, inédita na TV aberta, estreia dia 28 de abril na TV Globo, após Fina Estampa. Uma produção original da Globo exclusiva para o Globoplay, em coprodução com a Maria Farinha Filmes, a obra – que já tem a segunda temporada garantida – foi lançada globalmente em 2019, chegando a 150 países, e chamou a atenção de representantes de organizações internacionais que são referência em Meio Ambiente e Direitos Humanos.

Na série de ficção livremente inspirada em eventos reais, as ativistas Luiza (Leandra Leal), Natalie (Débora Falabella), Verônica (Taís Araújo) e Clara (Thainá Duarte) precisam desvendar uma teia de segredos enquanto lidam com seus dramas pessoais.  No elenco estão ainda nomes como Camila Pitanga e Luiz Carlos Vasconcelos.

Escrito por Estela Renner e Marcos Nisti, o thriller ambiental  traz aventura, suspense e o debate sobre a preservação da biodiversidade em 10 episódios, gravados na região da floresta Amazônica e em São Paulo.  A série conta com direção artística de Carlos Manga Jr, direção geral de Estela Renner, parceria técnica do Greenpeace e Pedro de Barros colabora com o roteiro.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.

Deixe um comentário