Gotham PD
Séries

Arkham | Série derivada do Batman de Matt Reeves pode ter revelado seu título

Projeto está sendo desenvolvida para a HBO Max

Márcio Bastos

10 ago, 2021

Um novo universo de Batman está a caminho das telas com o próximo filme de Matt Reeves com Robert Pattinson como Homem-Morcego. E o longa terá uma série spinoff na HBO Max que, até onde sabemos, focará no departamento de polícia de Gotham City, abordando questões sociais.

Da série derivada, tivemos uma novidade interessante. Segundo o The Illuminerdi, a produção da série está trabalhando atualmente com o título provisório de Arkham. O título pode sugerir um caminho mais concreto para o programa, que deve se voltar com mais afinco para o famoso lugar onde o Homem-Morcego manda os criminosos mais perigosos da cidade.

Terence Winter (Boardwalk Empire) era quem assumiria o posto de showrunner da série, mas ele foi desligado da produção por divergências criativas e Joe Barton (Giri / Haji) assumiu seu lugar.

Matt Reeves comentou sobre o projeto, além de revelar que será o produtor executivo.

"Esta é uma oportunidade incrível, não apenas para expandir a visão do que estou criando no filme, mas para explorá-la com a profundidade que somente um formato de longa duração pode oferecer", disse o diretor.

A série, ainda sem data de lançamento, pode pegar diversas referências de Gotham City Contra o Crime, HQ lançada nos anos 2000 e produzida por Ed Brubaker e Greg Rucka.

Jeffrey Wright (Westworld), que fará o Comissário Gordon no longa, também deve integrar o elenco do derivado da HBO Max.

Deixe um comentário