Aria-The Animation
Animes e Mangás

Aria | Mangá vai ganhar nova adaptação para anime em 2021; confira

Diego Barbarossa

14 abr, 2020

Em comemoração aos 15 anos da primeira adaptação do mangá de Kozue Amano (Amanchu!), Aria vai ganhar um novo anime. A produção vai estrear em 2021 para a temporada de inverno no Japão (via ANN).

As adaptações dos anos 2000 foram produzidas pelo estúdio Hal Film Maker (Saber Marionette) - hoje, o estúdio faz parte da Yumeta Company. Foram três temporadas na animação mais um OVA para a TV.

Na trama, Akari Mizunanashi é uma garota que vai morar na cidade Neo-Venezia no planeta Aqua. Aqua é um belo planeta envolvido completamente pela água artificialmente, e Akari treina para se tornar uma undine, que é o nome da profissão da remadora em Aqua. Assim, ela vai trabalhar na corporação Aria, onde passa a viver com Alicia Florença, uma undine profissional.

Lançado de 2002 a 2008, o mangá possui 12 volumes e foi serializado pela revista Monthly Stencil, da editora japonesa Mag Garden.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.

Deixe um comentário