AppleTV+ ganha data de lançamento no Brasil e divulga trailer oficial de See, com Jason Momoa

0
31

Durante o evento especial da Apple para anunciar os novos produtos da empresa, a AppleTV+, vindouro serviço de streaming da maçã, ganhou novidades. Para marcar a apresentação, o trailer oficial de See, série original do serviço, com Jason Momoa, foi divulgado. Assita acima. 

See ocorre em um futuro distante, depois que um vírus mortal dizimou a humanidade. Aqueles que sobreviveram ficaram cegos. Jason Momoa interpreta Baba Voss, pai de gêmeos nascidos séculos depois com a mítica capacidade de enxergar. Ele deve proteger sua tribo contra uma rainha poderosa e desesperada que procura os gêmeos para serem destruídos.

Entre as novidades, a Apple confirmou a data de lançamento do streaming para o dia 1 de novembro, pelo valor de US$ 4,99. AppleTV+ será lançada em mais de 100 países, como um serviço global. No Brasil, o valor da assinatura será de R$ 9,90, com um período de teste gratuito por 7 dias.

Em seu lançamento, a plataforma já irá contar com conteúdo original para ser consumido pelos assinantes. Produções como The Morning Show drama com Reese Witherspoon, Jennifer Aniston e Steve Carell; Dickinson, comédia com Hailee Steinfeld e Jane Krakowski; See; For All Mankind; Helpsters; Snoopy in SpaceGhostwriter e The Elephant Queen, são alguns dos que poderão ser assistidos.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.