alex rider amazon prime video
Séries

Antes da estreia, Alex Rider é renovada pela Amazon

Primeira temporada da série chega no dia 12 de novembro, no Prime Video

Edipo Pereira

10 nov, 2020

O Amazon Prime Video anunciou hoje que a série de espionagem Alex Rider terá segunda temporada. A nova temporada será baseada em Eagle Strike, o quarto romance da franquia, e será lançada exclusivamente no serviço (ainda sem data de estreia definida).

A primeira temporada da série estreia em 12 de novembro no Prime Video da Itália, e em 13 de novembro no Prime Video da América Latina e Canadá e no IMDb TV nos Estados Unidos. A série já se tornou um sucesso após estrear no Prime Video do Reino Unido, Austrália e Alemanha.

Produzida pela Eleventh Hour Films e Sony Pictures Television, a série conta com Otto Farrant como Alex Rider, um adolescente de Londres que, sem saber, foi treinado desde a infância para fazer parte do perigoso mundo da espionagem.

"Eu não poderia estar mais contente com o retorno em relação à primeira temporada de Alex Rider, e estou emocionado que a aventura continuará com Eagle Strike, uma das minhas histórias favoritas", contou Anthony Horowitz, autor da franquia e produtor executivo da série.

Assim como na primeira temporada de Alex Rider, Anthony Horowitz, autor da franquia, será o produtor executivo ao lado de Jill Green, Eve gutierrez, e o escritor da série Guy Burt.

Deixe um comentário