Diego Luna
Séries

Andor | Diego Luna garante que veremos rostos conhecidos na série

Spin-off de Rogue One chega em 2022 ao Disney+

Márcio Bastos

28 set, 2021

Não será apenas a série Obi-Wan Kenobi que trará rostos conhecidos da saga Star Wars. Andor, spin-off de Rogue One (2016), também promete aparições que empolgarão os fãs. Quem garante isso é Diego Luna, protagonista do show que retorna ao papel do espião rebelde Cassian Andon. Ao Deadline, ele falou:

“Você definitivamente verá rostos familiares, posso falar sobre este projeto como nenhum outro pois não tem perigo de estragar o final se você já viu Rogue One. Não importa o que eu diga, não posso estragar o final."

O ator completou falando sobre a felicidade de poder embarcar nessa jornada:

"Embora eu não possa dizer muito, o que posso dizer é que a experiência foi literalmente uma transformação para mim. É algo que eu realmente queria fazer e que pensei que não seria capaz de fazer. Estou mais do que feliz.”

A produção, que já encerrou suas filmagens, é descrita como “um emocionante thriller que irá explorar contos cheios de espionagem e missões desafiadoras para restaurar a esperança na Galáxia, que está à mercê de um impiedoso Império.

Além de Luna, Stellan Skarsgård, Adria Arjona, Fiona Shaw, Denise Gough, Kyle Soller, Robert Emms, Genevieve O'Reilly e Forest Whitaker integram o elenco. Tony Gilroy, da franquia Bourne, escreveu os roteiros, enquanto Toby Haynes (Black Mirror) assumiu como diretor do piloto.

Contando com 12 episódios, a nova série live action ambientada no universo de Star Wars tem previsão de lançamento para 2022 no Disney+.

Deixe um comentário