All or Nothing: Juventus
Séries

Amazon anuncia série documental sobre a Juventus

Os novos episódios, que vão acompanhar a equipe italiana durante a temporada 2020-21, estreiam este ano em mais de 200 países e territórios

Diego Barbarossa

23 fev, 2021

A Amazon Prime Video anunciou a sua nova série documental All or Nothing: Juventus, que acompanha a equipe italiana ao longo da atual temporada 2020-21.

A produção estreia mundialmente no serviço de streaming ainda em 2021, e é uma produção junto ao Juventus Football Club.

De acordo com a Amazon, a série vai conduzir os espectadores em uma jornada pelos bastidores do time de futebol durante uma temporada importante e acompanhar eventos chave, como a chegada do técnico Andrea Pirlo. Além disso, a produção mostra um pouco sobre o Allianz Stadium e o centro de treinamento da equipe, em Turim.

Giorgio Ricci, Diretor da Juventus, comenta que é um orgulho fazer esta parceria e fala que: "Este projeto representa outro avanço na constante evolução do clube. A colaboração com o Amazon Prime Video é uma combinação perfeita entre duas marcas de sucesso com alcance global e um desejo contínuo de se desafiar, mudar e criar de um jeito inovador. Estamos ansiosos para mostrar ao mundo o que a marca da Juventus é e o que realmente significa, com a qualidade indiscutível e o toque único da série All or Nothing".

All or Nothing: Juventus é uma produção da Fulwell 73 (Eu Sou Bolt, Sunderland Até Morrer, O Time de 92).

Fundada em 1897, a Juventus é um clube de futebol profissional que, graças a sua história centenária, tornou-se um dos mais representativos e populares em nível nacional e internacional - sendo o mais bem-sucedido time italiano e um dos maiores campeões da Europa.

Deixe um comentário