Paper Girls
Séries

Ali Wong entra para o elenco da série de Paper Girls

Produção da Amazon adapta a HQ de Brian K. Vaughan e Cliff Chiang

Diego Barbarossa

6 maio, 2021

Ali Wong entrou para o elenco da série de Paper Girls, produção da Amazon Studios, baseada na história em quadrinhos de Brian K. Vaughan e do artista Cliff Chiang (via Variety).

Wong se junta as já confirmadas Sofia Rosinsky (Mac), Camryn Jones (Tiffany), Riley Lai Nelet (Erin) e Fina Strazza (KJ), e será a interprete de Erin adulta, quando as duas versões se encontram.

A produção, que é da Amazon Studios, Legendary Television e Plan B, segue quatro meninas que, enquanto entregavam jornais na manhã seguinte ao Halloween de 1988, se veem involuntariamente em um conflito entre facções de viajantes do tempo, sendo enviadas para uma aventura que salvaria o mundo. À medida que viajam entre o presente, o passado e o futuro, elas encontram suas versões futuras e, agora, devem optar por seguir ou rejeitar seu destino.

A HQ foi lançada entre os anos de 2016 e 2019 nos Estados Unidos. No Brasil, a editora Devir publica a história, que está chegando com os seus volumes finais ainda no primeiro semestre de 2021.

Paper Girls possui o roteiro adaptado por Stephany Folsom, uma das roteiristas de Toy Story 4, e ainda não possui data de lançamento no Prime Video.

Popular nos Estados Unidos, Ali Wong é uma comediante de sucesso e já lançou dois especiais na Netflix, Baby Cobra e Hard Knock Wife, e atuou, co-escreveu e produziu a comédia Always Be My Maybe, também lançada pela Netflix. Além disso, ela também está em diversas animações como voz original, como Tuca e Bertie, que está ganhando segunda temporada pelo Adult Swim, Big Mouth, e outra produções.

Deixe um comentário