Alan Ritchson
Séries

Alan Ritchson, de Reacher, fala sobre ser descartado para série do Aquaman

Série só teve piloto gravado com Justin Hartley como protagonista

Márcio Bastos

10 fev, 2022

Pra quem não sabe, Alan Ritchson (hoje estrela da série Reacher, do Prime Video) já viveu o Aquaman no passado. O ator integrou o elenco de Smallville na pele do herói subaquático. Mas sua alegria durou pouco (ou não), pois quando foram desenvolver uma série spin-off do personagem da DC, o ator foi trocado por Justin Hartley (This is Us).

Falando para o podcast Inside of You With Michael Rosenbaum (via TV Line), Ritchson foi perguntado se ele ficou chateado na época por perder o papel na cancelada série que teve apenas o piloto gravado.

"Eu não estava nem um pouco bravo; por que eu ficaria bravo? Eu não tinha feito nada [naquele momento]; Smallville foi meu primeiro show. Começamos a trabalhar em um acordo e o presidente da UPN estava olhando para essa lista de shows e dizendo, 'Quem diabos é esse cara?'"

E aí, dá pra acreditar no ator? Uma pontinha de chateação ele deve ter tido, vai! Bom, o fato é que Ritchson tá muito bem obrigado agora como protagonista de Reacher. A primeira temporada da série está disponível no Prime Video.

Deixe um comentário