Mena Massoud
Séries

Ahsoka | Mena Massoud comenta rumores envolvendo sua participação como Ezra Bridger na série

Ator protagonizou o filme Aladdin

Márcio Bastos

30 set, 2021

Não é de hoje que surgem especulações sobre a introdução do personagem Ezra Bridger na anunciada série Ahsoka, do Disney+. A fumaça vem junto com os rumores de que o ator Mena Massoud (Aladdin) interpretará Ezra. O ator, que tem alimentando a boataria com publicações nas redes sociais,  andou falando para o Screen Rant sobre esse possível envolvimento, afirmando que vinha apenas "se manifestando" na internet.

"Sim. Apenas me manifestando, tentando coisas diferentes", afirmou o ator. "Não há muito mais que eu possa dizer sobre isso, mas ouvi boatos de que esse papel estava chegando e que está se tornando uma coisa real. Então eu meio que queria colocar meu nome no ringue."

Sabine Wren, outra personagem saída da animação Star Wars Rebels, também vem sendo ventilada na nova série spin-off. Segundo o Knight Edge Media, a atriz Tati Gabrielle, de The 100 e que estará na adaptação de Uncharted, corre na frente das concorrentes pelo papel. Os outros nomes que também estariam sendo cogitados seriam os da atriz Lana Condor (X-Men: Apocalipse) e da modelo Havana Rose Liu.

Ahsoka, que trará novamente Rosario Dawson no papel da ex-Jedi, deve dar sequência aos eventos de Star Wars Rebels. Lembrando que a animação termina com Sabine e Ahsoka indo em busca de Ezra Bridger e do Grande Almirante Thrawn. A série com Rosario Dawson, que deve trazer Dave Filoni no comando, vem se desenhando como uma sequência espiritual do que foi visto na animação.

Deixe um comentário