Ahiru no Sora | Anime já está disponível no Crunchyroll; confira

371

A Temporada de Outono dos animes já está entre nós, e o streaming da Crunchyroll já trouxe algumas novidades, e dentre estas, temos o anime de esporte Ahiru no Sora, baseado na obra de Takeshi Hinata. Confira o trailer do anime acima.

A história segue Sora Kurumatani, um estudante secundarista com 1,49 de altura, amante de basquete e filho de uma ex-jogadora. Ele acabou de ser transferido para uma nova escola, na qual o clube de basquete está cheio de trombadinhas. Mesmo assim, ainda pretende jogar basquete.

Com a produção do estúdio Diomedéa (Domestic Girlfriend; Beatless), o anime conta com a direção de Keizō Kusakawa (Inukami; Happy Sugar Life) e Shingo Tamaki, Ahiru no Sora já está disponível na plataforma da Crunchyroll.

O mangá está em publicação pela Shukan Shonen, da editora Kodansha, desde 2004 e possui 50 volumes encadernados. O anime é uma produção do estúdio Diomedea (Beatless, Akuma no Riddle), com a direção é de Shingo Tamaki (Aho Girl), roteiro de Go Zappa (Koihime Musō, Blend S) e com o design de personagens de Yoshino Honda (Fuuka).

Ahiru no Sora
Divulgação: Studio Diomedéa

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.