[adrotate banner="72"]
NCIS-Los-Angeles NCIS-Los-Angeles

A&E estreia a última temporada de NCIS: Los Angeles

[adrotate group="21"]

O A&E exibe com exclusividade, a partir de 12 de junho, a 14ª e última temporada da série de sucesso NCIS: Los Angeles, o drama sobre o alto risco enfrentado por uma divisão de NCIS responsável por deter criminosos perigosos, que são uma ameaça para a segurança dos Estados Unidos. Liderados por G. Callen (Chris O’ Donnel) e Sam Hanna (LL Cool J), a equipe de agentes altamente capacitados encara missões secretas, assume identidades falsas e utiliza as tecnologias mais avançadas.

Além de O’Donnell e Cool J, a série é estrelada por Daniela Ruah e Eric Christian Olsen como os agentes Kensi Blye e Marty Deeks, respectivamente; Medalion Rahimi como a agente especial Fatima Namazi, Caleb Castille como o agente especial Devin Rountree, e Gerald McRaney como o almirante aposentado da Marinha Holla Kilbride, incorporado à equipe na 13ª temporada.

Nesta nova e última temporada, os fãs da franquia terão a oportunidade de ver um crossover épico de NCIS: Los Angeles com a série original, NCIS e NCIS: Havaí, sendo esta a primeira vez que as três séries se encontram. Este esperado episódio será o décimo da temporada, chamado Um longo tempo, e se cruza com os episódios Too Many Cooks da 20ª temporada de NCIS e Deep Fake da 2ª temporada de NCIS: Hawaí. Juntam-se a LL Cool J e O’Donnell Gary Cole (agente especial Alden Parker), Wilmer Valderrama (agente Nick Torres) e Brian Dietzen (legista Jimmy Palmer), de NCIS; e Vanessa Lachey (agente especial Jane Tennant), Yasmine Al-Bustami (agente Lucy Tara) e Noah Mills (agente especial Jesse Boone), de NCIS: Havaí.

No episódio de estreia da nova temporada, Jogo de drones, a equipe NCIS investiga um suspeito e seu motivo para bombardear uma grande instalação, onde são montados drones militares de combate. Além disso, Callen e Killbride recebem notícias preocupantes sobre um corpo encontrado na Síria.

NCIS: Los Angeles, o primeiro spin-off da série NCIS, estreou em toda a América Latina com exclusividade pelo A&E em 2009. A série se tornou o spin-off mais longo da história, com um total de 322 episódios.

Classificação indicativa: 14 anos