A partir da próxima segunda, 4 de março, o A&E exibe a nova série true crime original Assassinatos do Século 21 (Murder in the 21st), que revive algumas das investigações de homicídios mais notórias deste século, por meio de um mergulho profundo nas pegadas digitais de cada vítima. Analisando posts em redes sociais, e-mails e podcasts, juntamente com materiais de arquivo e registros policiais, a produção fornece acesso a cada caso à medida que os investigadores descobrem motivos, meios e circunstâncias.
Os inéditos de Assassinatos do Século 21 serão exibidos de segunda a sexta, às 21h55.
Na estreia, o canal exibe dois episódios, a partir das 21h10.
No primeiro episódio, Publicação mortal, quando uma jovem de 19 anos desaparece sem deixar nenhum vestígio, a polícia começa a sua luta para poder encontrar pistas sólidas. Porém, assim que seu corpo sem vida é encontrado em uma estrada, um frenesi de teorias na televisão e entre fãs online confunde os detetives até que a verdade comovente vem à tona.
Em seguida, em Justiça vigilante, uma jovem, também de 19 anos, que luta todos os dias para progredir, desaparece, e sua família mobiliza-se para poder encontrá-la. O tempo é curto e a esperança de que ela esteja viva vai desaparecendo aos poucos, até que duas pessoas se juntam para enfrentar um perigoso e cruel predador.