Rick-e-Morty-Adult-Swim
Séries

Adult Swim terá painel na CCXP Worlds

Festival apresenta bloco de animação para jovens adultos exibido na Warner Channel em painel especial no dia 6 de dezembro

Edipo Pereira

2 dez, 2020

Os jovens adultos que não perdem um episódio de animação já podem comemorar: CCXP Worlds terá um painel da Warner Channel com ‘Adult Swim’, incluindo as séries Rick e Morty, Genndy Tartakovsky’s Primal e Lazor Wulf. Apresentada por Valentina Pulgarin e Marcos Mion, a sessão será realizada domingo, dia 6 de dezembro, dentro do megapainel da WarnerMedia, a partir das 15h (horário de Brasília), na plataforma do evento (https://www.ccxpworlds.com).

O painel será uma celebração global da comédia ganhadora do Emmy Awards, Rick e Morty, com a presença de Dan Harmon, Chris Parnell, Sarah Chalke e Spencer Grammar para vivenciar alguns dos melhores momentos da 4ª temporada. Eles ainda tornarão a experiência ainda mais completa respondendo perguntas dos fãs de todo o mundo. O bloco ‘Adult Swim’ é conhecido por explorar conceitos como irreverência, ironia, humor ácido, absurdo, cinismo e o politicamente incorreto.

Será possível ainda descobrir a magia e os bastidores da criação do maravilhoso e horripilante "homem épico das cavernas", da série Genndy Tartakovsky’s Primal, com seu criador e diretor de arte vencedores do Emmy, Genndy Tartakovsky e Scott Wills. A série, que estreia na Warner Channel em dezembro, é uma pintura que ganha vida apenas com música e imagens gráficas para contar a história de dois aliados improváveis, ​​enquanto eles navegam por um mundo traiçoeiro. Depois de se unirem em tragédias, eles parecem se tornar a única esperança um do outro para sobreviver contra um inimigo comum.

Para finalizar as atrações de Adult Swim haverá uma exibição de Lazor Wulf. A série de comédia animada, criada por Henry Bonsu, fala sobre como encontrar sua força interior para "comprar seu próprio cereal, não morrer, e a arte da fraude". A CCXP Worlds acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de dezembro em uma plataforma exclusiva para esta edição do festival, e reunirá os maiores nomes da cultura pop com conteúdos exclusivos.

Deixe um comentário