Segundo a Deadline, a Netflix já confirmou que a segunda temporada da série alemã A Imperatriz está confirmada.
A paixão avassaladora de Isabel (“Sisi”, vivida por Devrim Lingnau) e Francisco (Philip Froissant), Imperador da Áustria, abala as estruturas de poder da corte vienense. Depois do casamento, a jovem Imperatriz precisa se afirmar diante da sogra, a poderosa Sophie, e do cunhado Maxi, irmão de Francisco, que também está de olho no trono (e em Sisi). Além de tudo, as tropas inimigas ameaçam as fronteiras do Império dos Habsburgo, e o povo de Viena protesta contra o Imperador. Isabel precisa descobrir em quem pode confiar e qual é o preço de ser Imperatriz e figura de esperança para o povo.
Criação de Katharina Eyssen, com base no livro de Gigi Griffis, a série também é estrelada por Melika Foroutan, Johannes Nussbaum e Elisa Scholott.
“Estou incrivelmente grata por termos conseguido tocar tantas pessoas diferentes na Alemanha e em todo o mundo com nossa série. A história da vida de Elisabeth é uma história sobre o poder do amor, mas também da coragem de ser diferente e da esperança de um futuro melhor, e é disso que precisamos neste momento. É por isso que estamos muito felizes em poder continuar contando essa história emocionante”, disse Eyssen.
Com seis episódios, a primeira temporada de A Imperatriz está disponível na Netflix.