Game of Thrones
Séries

9 Voyages | Jornada pelos mares de Westeros será tema de novo derivado de Game of Thrones

Série acompanhará o navegador Lord Corlys Velaryon

Márcio Bastos

19 mar, 2021

Game of Thrones nos deixou, mas muito desse mundo ainda será visto nas telas. Já adiantada com seu House of the Dragon, a HBO anunciou 9 Voyages, que seguirá o chefe da Casa Velaryon, Lord Corlys Velaryon, em sua jornada como senhor das marés navegando com seu navio Sea Snake pelos quatro cantos de Westeros. Em House of the Dragon, o personagem será interpretado pelo ator Steve Toussaint (Príncipe da Pérsia).

A anunciada série será roteirizada por Bruno Heller, que em seu currículo traz o trabalho em Roma.

Como a HBO não pretende largar esse osso tão cedo, outros projetos do universo de George R.R. Martin estão na mesa. Teremos além de House of the Dragon e 9 Voyajes, outros dois projetos que já caminham devagarinho: Flea Bottom e 10.000 Ships. O primeiro, passando-se em torno da Baixada das Pulgas, lugar que, como bem lembramos, serviu de refúgio para Arya em Game of Thrones.

O outro projeto, 10.000 Ships, será em torno da venerada Rainha Nymeria, da Casa Martell, e os sobreviventes dos Rhoynars, que, após a derrota na Segunda Guerra das Especiarias, migraram de Essos a Dorne. Nymeria é conhecida por ter fundado o reino de Dorne.

Fonte: CBM.

Deixe um comentário