2000-e-Vish-Leandro-Hassum-TNT-foto-Joao-Risi 2000-e-Vish-Leandro-Hassum-TNT-foto-Joao-Risi

2000 e Vishhh recebe Sérgio Malandro nesta segunda

O terceiro episódio do programa “2000 e Vishhh”, será exibido na próxima segunda, dia 07 de dezembro, às 23h30, na TNT . Leandro Hassum continua relembrando os momentos desse ano tão “diferente” de uma forma irreverente.

No novo episódio, o humorista comenta de um jeito bem irônico como as pessoas tiveram dificuldade em utilizar as máscaras de proteção, mostrando como alguns brasileiros e algumas celebridades, de uma maneira sem noção, não entenderam qual o jeito certo de se proteger. Ele também relembra as notícias inusitadas que marcaram o ano, como a invasão dos gafanhotos e as vespas assassinas na América do Sul, além de algumas “fake news” que davam receitas um tanto quanto absurdas e fantasiosas para a cura do vírus.

Sérgio Mallandro é o convidado da vez e, por videoconferência, conta como foi passar esse período de isolamento em casa, ainda relembra a live com Narcisa Tamborindeguy que viralizou na internet, gerando diversos memes. O apresentador ainda foi desafiado por Hassum a participar de um jogo em que ele tinha que reconhecer alguns famosos por trás das máscaras.

“2000 e Vishhh” tem quatro programas de 30 minutos, toda segunda-feira, para relembrar, de forma leve e divertida, alguns fatos curiosos e os “aprendizados” de 2020. Ao longo dos quadros, Hassum joga uma pitada de humor nos acontecimentos mais inusitados do ano em que todo mundo aprendeu a usar álcool gel, máscara, fazer pão, cozinhar, entre outras habilidades.