Séries

​Disputa por poder marca início da 5ª temporada de “Vikings”, que estreia esta quinta (30) no FOX PREMIUM

Edipo Pereira

27 nov, 2017

Restaurante temático no Rio de Janeiro exibirá 1º episódio da 5ª temporada de Vikings para os fãs. Recepção ocorre a partir das 22h do dia 29

Novas e surpreendentes alianças e traições vão agitar a 5ª temporada de “Vikings”, que estreia no dia 30 de novembro, com episódio duplo, à 1h00 da manhã (madrugada de quarta para quinta-feira), no FOX Premium 2.

Essa temporada terá 20 episódios, divididos em duas partes de 10 episódios cada. Do produtor e roteirista Michael Hirst, “Vikings” é uma série que conta as épicas aventuras das tribos vikings durante a Idade Média.

Novas emoções

O assassinato cometido por Ivar no último episódio da 4ª temporada trará duras consequências. A quinta temporada apresentará novos cenários para batalhas épicas da Guerra Civil entre os filhos de Ragnar (Travis Fimmel).

O retorno da série começa com a demonstração de liderança de Ivar (Alex Høgh) frente ao Exército dos Grandes Povos, enquanto Lagertha (Katheryn Winnick) continua como a rainha de Kattegat. Bjorn (Alexander Ludwig), por sua vez, continuará seu destino no Mediterrâneo e Floki (Gustaf Skarsgård), que sofreu uma grande perda, se rende aos mares e submete sua vida ao desejo dos deuses.

Estreia em ambiente bárbaro

Se para a estreia da 4ª temporada os fãs se reuniram em um bar tematizado na cidade de São Paulo, dessa vez os fãs de “Vikings” do Rio de Janeiro poderão conferir o início da 5ª temporada em um ambiente característico. O restaurante Vikings Steak & Sandwiches, no Humaitá, zona sul da cidade, exibirá o episódio duplo à 1h da manhã da noite de quarta-feira, no salão de Valhalla.

Considerado o “restaurante mais bárbaro da cidade”, o local possui decoração e pratos inspirados na cultura e história dos países nórdicos, assim como a série do Fox Premium.

Os participantes terão ainda a oportunidade de fazer tranças e maquiagens ao estilo viking e encontrar outros fãs.

FOX sempre apoia iniciativas que ofereçam experiências fora das telas aos fãs, desde que dentro do contexto das séries”, diz Sergio Domanico, Vice-Presidente de Marketing da Fox Networks Group no Brasil.

O restaurante começará a receber os fãs às 22h do dia 29 de novembro

Deixe um comentário