masterchef Brasil-erick-jacquin masterchef Brasil-erick-jacquin

NINHO estreia como patrocinadora do MasterChef Brasil

A Nestlé anuncia o seu novo produto – NINHO ADULTO – como patrocinador da atual temporada do MasterChef Brasil, exibida às terças-feiras, às 22h30, na Band. Criado para quem cresceu com NINHO, o Novo NINHO ADULTO tem o mesmo sabor e cremosidade do NINHO Integral com 43% menos gordura.

A presença no talent show gastronômico reforça o propósito da marca de incentivar pausas saborosas e leves, aproximando-se do público por meio de um dos formatos de maior sucesso da televisão brasileira.

A chef e jurada Helena Rizzo participa de uma das ativações da campanha em conteúdos gravados na cozinha de Receitas Nestlé. Durante a ação, que será veiculada ao longo do MasterChef Brasil, ela ensina duas receitas práticas com o novo NINHO ADULTO: um smoothie com frutas e uma panqueca finalizada com o produto. As preparações reforçam a proposta da marca de incentivar escolhas equilibradas no dia a dia, sem abrir mão do sabor.

“NINHO é uma marca que está presente na rotina das famílias brasileiras há décadas e, com o novo NINHO ADULTO, expande sua atuação para acompanhar também as novas fases da vida dos consumidores. A participação no MasterChef Brasil reforça esse posicionamento, destacando uma opção com 43% menos gordura, que mantém o seu sabor e a cremosidade característicos — e, como dizemos, só provando para acreditar!”, afirma Patrícia Tigre, diretora de Marketing de NINHO.