O Apple TV+ revela o trailer de Não é uma Caixa, uma nova série animada para crianças da pré-escola, que estreia mundialmente na sexta-feira, 13 de junho. Inspirada no amado e premiado livro ilustrado infantil homônimo, da autora e ilustrada best-seller do The New York Times Antoinette Portis, a produção acompanha a divertida coelhinha Riley que, com apenas uma caixa de papelão, imagina mundos fantásticos, repletos de amigos e aventuras eletrizantes. Assista ao trailer:
Dublada originalmente por Isabel Birch (“O Clube das Babás”, “Inventing the Christmas Prince”, “Schmigadoon!”, da Apple) que interpreta “Riley” e Ian James Corlett (“Dragon Ball Z”, “Johnny Test”) como “Adulto”, uma animação de oito episódios que convida os pequenos espectadores e suas famílias a criar, explorar e celebrar em um mundo repleto de personagens, e encontros tão ilimitados quanto a imaginação é capaz de criar e explorar.
“Não é uma Caixa” é produzido pela Silver Creek Falls Entertainment de Dete Meserve, que atua como produtora executiva. A série é escrita e tem coprodução executiva do vencedor do prêmio Emmy Michael Rabb (“Gaspard e Lisa”, “Lazy Town”). A animação é produzida pela Passion Pictures com os produtores executivos Debbie Crosscup e Andrew Ruhemann, e dirigida por Siri Melchior. A produção executiva também inclui Harry Lowell pela Nitelite Pictures, e Angus Wall e Linda Carlson pela Rock Paper Scissors. Kate Robinson, diretora da fundação Sir Ken Robinson e filha de Sir Ken Robinson (escritora e especialista em educação pelas artes), atua como especialista de imaginação e criatividade na série, pela iniciativa de agentes de mudança do Apple TV+. Robinson é coautora do manifesto de seu falecido pai “Imagine if… Criando um Futuro para Todos Nós”, que celebra o poder da imaginação para criar e recriar o mundo.
O emocionante catálogo para crianças e famílias no Apple TV+ tem a mais recente série Peanuts “Snoopy Vai Acampar”; a segunda temporada da amada série de animação “Rã e Sapo”, baseada nos livros vencedores do prêmio Caldecott e Newbery Honor; a trilogia de aventura “WondLa – A Trilogia”, baseada na série best-seller do New York Times “Em Busca de WondLa”, de Tony DiTerlizzi; a aclamada série infantil e de família “Yo Gabba GabbaLand!”, inspirada nas características culturais indicadas ao prêmio Emmy “Yo Gabba Gabba!”; “Eu” uma história de amadurecimento de Barry L. Levy; “Super Fofos – Aventura na Cidade”, de Jennifer Oxley; a série de animação “Goldie” inspirada no premiado curta de Emily Brundige, de mesmo título; e “BE@RBRICK”, uma série musical animada, inspirada nos icônicos bonecos colecionáveis da MEDICOM TOY.