Foi divulgado o trailer de Stranger Things 3 pela Netflix e alguns detalhes podem ser identificados no vídeo. Separamos 6 deles na lista a seguir:

1. 4 de Julho

Essa temporada de Stranger Thing será ambientada no ano de 1985. Assim como na série, o lançamento no streaming ocorre no feriado estadunidense de 4 de julho, Dia da Independência.

2. Transição

Muito mais do que nas outras temporadas, o trailer reforça que as outrora crianças estão agora no auge de sua adolescência, onde ocorrem as principais mudanças da vida, inclusive fisicamente.

3. Conflito

Já fica evidente que algumas brigas ocorrerão, algo que acontece muito na série da Netflix.

4. Steve em perigo

Esse frame mostra Steve, personagem vivido por Joey Keere, sendo atacado com uma seringa logo depois de – provavelmente – ter tomado uma bela surra. Será que teremos uma morte impactante em Stranger Things 3?

5. Novo monstro

Uma nova e horrenda criatura foi apresentada no final do trailer. Não sabemos nada sobre ela até então, mas é bom que a série deixe o Demogorgon um pouco de lado.

6. Ausências

Algumas figuras da segunda temporada ficaram de fora do trailer, como o Monstro das Sombras, que ficou no Mundo Invertido, além de Kali, garota que passou por experimentos – assim como Eleven – e foi apresentada na segunda temporada.