Grace and Frankie: O que esperar da 6ª temporada na Netflix

0
941
grace and frankie 5 temporada netflix lily tomlin jane fonda 3
Grace And Frankie. Créditos: Netflix

Comédia da Netflix estrelada por Jane Fonda e Lily Tomlin, Grace and Frankie foi renovada recentemente para a 6ª temporada

Uma das melhores séries da Netflix é, sem dúvidas, Grace and Frankie. A 5ª temporada chegou recentemente na rede de straming (confira aqui nossa crítica), sendo que já temos um sexto ano confirmado. O programa apresenta, com bastante drama e bom-humor, as protagonistas vividas por Jane Fonda e Lily Tomlin lidando com questões como abandono, velhice e afeto, depois de terem sido traídas por seus maridos ao longo de duas décadas.

Separamos alguns pontos que podemos esperar para a 6ª temporada da série:

1. Casamento de Grace e Nick

Grace se casou com Nick no último episódio da série mas, infelizmente, não pudemos ver nenhum tipo de cerimônia. Isso é uma pena, pois Grace and Frankie é conhecida por mostrar diversas facetas do que há de mais rico na sociedade, e parece que uma festa daquelas fora desperdiçada. Fora isso, é difícil supor que ela vá ter muitos problemas nesse relacionamento, uma vez que Nick parece ser o cara ideal.

2. Frankie

No último episódio fomos apresentados a um universo alternativo onde Frankie era um verdadeiro estorvo para a família, e deve ser exatamente esse o sentimento que ela terá após sua separação com Grace, que se casou com Nick. As duas eram amigas inseparáveis desde o fatídico dia em que seus maridos revelaram serem gays, então a 6ª temporada deverá ter essa busca de Frankie pelo seu lugar no mundo como um dos temas principais.

3. Barry e Brianna

Após consentir (e até lutar) com que seu namorado seja doador do esperma para engravidar sua melhor amiga, é possível que Brianna (June Diane Raphael) fique bastante sensível em relação ao assunto, com medo de ser deixado de lado. Junto com os problemas que sua empresa está passando no tocante a finanças, temos alguns gatilhos interessantes para explorar essa personagem nos próximos episódios.

4. Robert

Um dos melhores personagens da série Netflix depois das protagonistas é Robert, vivido por Martin Sheen. O ator está muito à vontade no papel, lançando mão de seus dotes musicais e interpretando um tipo de personagem bastante incomum em relação aos que ele já deu forma ao longo da carreira. Para os próximos episódios, seria interessante se ele recuperasse seu lugar no grupo de teatro do qual foi demitido (injustamente).

5. Mallory

A filha mais nova de Grace e Robert vivida por Brooklyn Decker finalmente está conseguindo seguir sua vida agora divorciada. O fato é que ela passou a se envolver com o diretor da escola das filhas, e seria interessante ver mais disso na 6ª temporada de grace and Frankie. Há também a parte profissional, onde ela trabalhava como estagiaria da irmã sem receber.