A Parte 3 da série La Casa de Papel chegou recentemente na Netflix, trazendo mais uma dose de elementos que consagraram o programa no imaginário dos fãs ao redor do mundo. No entanto, Professor, Tóquio, Rio e cia ainda estão com sua história bastante em aberto até o encerramento dos novos episódios, como abordamos em nossa crítica.

Desse modo, separamos na lista a seguir alguns pontos importantes para serem abordados na 4ª temporada:

1Professor e a “morte” de Lisboa

Dessa vez, o Professor estava mais vulnerável em relação ao último assalta. Juntando com o fato dele estar envolvido emocionalmente com outra pessoa, ele se tornou presa fácil para as autoridades enganá-lo. Agora, resta saber como será seu desempenho nessa condição adversa, onde ele acredita que sua amada está morta.

2Nairóbi

Tudo indica que o fim de Nairóbi chegou, e foi da forma mais covarde possível, usando seu filho como isca para atirarem nela. No entanto, pode ser que ela (que é a personagem favorita de muitos) tenha sobrevivido no meio desse caos todo. Alguém aí acredita?

3Rio e Tóquio

Os pombinhos mais problemáticos de La Casa de Papel se superaram dessa vez. Depois de tanta confusão, resta saber como Rio e Tóquio estarão depois desse novo assalto ou até mesmo com vida.

4Conclusão do novo assalto

Será que esse novo assalto será um sucesso. Tudo indica que dessa vez Professor e cia não irão conseguir sair do local com todo o dinheiro desejado. Mas como a série tem um plot twist por minuto, não podemos duvidar de nada.

5Arturito

Personagem mais chato da série da Netflix, Arturo conseguiu se superar virando coach ou algo do tipo. Escroto como é, deve estar planejando algo para tomar o filho de Mónica (Estocolmo) e Denver, já que ele é o pai biológico da criança. Particularmente, prefiro ele fora da série 🙂