A Crunchyroll vem fazendo os anuncios dos animes que entraram para o catálogo, e começarão a serem exibidos nos próximos dias. Na atual temporada de Primavera, contamos com alguns animes, e trago 4 destes. São eles:

Amazing Stranger (Chou Kadou Girl 1/6):

Bouida Haruto é um otaku que acaba comprando uma figure de Nona, personagem que ele tanto adora. E então, naquela noite, a figura de Nona de alguma forma ganha vida, e Haruto passa a ter que conviver com isso.

O anime é do estúdio Studio A-Cat, com a direção de Keitaro Motonaga, e roteiro de Chabo Higurashi. O design de personagens é de Hidekazu Ebina. O anime estreia amanhã, dia 06 de abril

________________________________________________________________________

Cinderella Nine (Hachigatsu no Cinderella Nine)

O anime é uma adaptação do jogo para smartphones com o mesmo nome, e conta a história de Arihara Tsubasa que chega em um novo colégio e decide fundar um novo time de beisebol.

A animação é da responsabilidade do estúdio TMS Entertainment (Samurai Master), a direção é de Susumu Kudo (Ghost in the Shell Arise), o roteiro é de Jin Tanaka (Laid-Back Camp) e o design de personagens é de Takayuki Noguchi (Queen’s Blade: Rebellion). A estreia é para o dia 7 de Abril.

________________________________________________________________________

Nobunaga Teacher’s Young Bride (Nobunaga-sensei no Osanazuma):

Nobunaga tinha um sonho desde que se tornou professor, de ver uma garota apaixona por ele assim como nos videogames. Então, surge uma garota chamada Kicho, querendo se tornar sua esposa.

O anime tem sua estreia (censurada) para o dia 6 de Abril, e dia 8 sairá uma versão sem censura.

________________________________________________________________________

Midnight Occult Civil Servants (Mayonaka no Occult Koumuin)

Quando recebeu o emprego para trabalhar na prefeitura, Arata não entendeu a certo porquê havia sido escolhido, mas ao chegar lá ele acabou descobrindo que tudo era uma fachada para o Departamento de Relações Noturnas. Onde terá de trabalhar com seu chefe e um lunático para desvendar os eventos sobrenaturais da cidade.

O anime sai pela Liden Films, com a direção de Tetsuya Watanabe (Rumbling Hearts) e o roteiro de Tatsuto Higuchi (Cross Ange: Tenshi to Ryū no Rondo) e Eriko Itō (Hamatora, Danchigai) está no design dos personagens. Sua estreia é no dia 7 de abril.

Veja também: